QUEM SOMOS



Marcos V. S. Calixto
Estudante Tecnólogo em Petróleo e Gás
Email - calcalixto@gmail.com

Meu nome é Marcos Calixto, tenho 26 anos, sou o idealizador/fundador deste blog. Sou formado em Publicidade e Propaganda pela UNIFACS-BA, desiludido com a área, resolvi alçar vôos mais altos e me engajar na área do Petróleo. Hoje estudo o curso de Tecnólogo em Petróleo e Gás pela Estácio e confesso que entrei para a área pensado primeiramente na grana, mas acabei me apaixonando por este mundo vasto de experiências e conteúdos. Não retires de mim, SENHOR, as tuas misericórdias; guardem-me continuamente a tua benignidade e a tua verdade.Salmos 40:11


Luan Ribeiro
Estudante Engenharia de Petróleo
Email - luancribeiro3108@gmail.com


Me chamo Luan Ribeiro, tenho 20 anos, sou Professor, estou cursando Engenharia de Petróleo e Gás pela Estácio. Comecei meio desanimado com área mas logo acabei a descobrir um novo horizonte pro meu conhecimento,acabando assim por me apaixonar pelo petróleo descobrindo muitas afinidades nesta área que cada vez mais proporciona atenção de muitos, e através deste meio de comunicação iremos compartilhar conteúdos e ideias a serem discutidas.Portanto, fique por dentro!




Este blog foi criado com o objetivo de informar, atualizar e trazer conteúdos relacionados a área de Petróleo e Gás que por sua vez é bastante vasta e possui diversas vertentes que serão reportadas aqui no blog. Sintam-se a vontade de interagir e nos ajudar a construir este Blog de teor acadêmico e profissional.
Sejam Bem Vindos e aproveitem cada minuto de conteúdo, deste maravilhoso mundo do Petróleo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário